Espalhe ;P

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


O ator Johnny Depp bem que tentou ajudar o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, mas não deu certo.
Segundo informações do “The Sun”, Depp se ofereceu para cuidar do cachorro de Angelina e Pitt durante as filmagens do filme “O Turista”. Acontece que o animal da raça buldogue não foi nada simpático e atacou Johnny.
“Ele não é pequeno. Cerca de 79 quilos sendo arremessado para cima de mim, mas eu senti como se fosse mais de 100 quilos. Eu gritei por ajuda e felizmente alguém veio tirar o cachorro”, contou Depp.
No começo, ele não estava muito feliz com a idéia de cuidar do cachorro, mas fez isso para que Brad Pitt e Angelina Jolie pudessem ter um jantar romântico. "Eu fui estúpido em achar que poderia cuidar do Jacques [nome do cachorro] naquela noite. A primeira impressão que tive foi péssima. Ele tinha um cheiro horrível", comentou o ator.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo