Espalhe ;P

domingo, 18 de dezembro de 2011

Johnny Depp evita pagar imposto na França

O ator é um eterno turista e vive entre a França 

e os Estados Unidos para driblar o fisco

Johnny Depp evita pagar imposto na França - Grosby Group

Johnny Depp disse que não fica mais de 183 dias em sua casa no sul da França para garantir que não tenha que gastar parte de seu salário com impostos do governo, além disso, não quer perder a cidadania americana.

"Se eu gastar mais de 183 dias na França, tenho que começar a pagar imposto de renda por lá”, disse ao jornal The Sun.

"Então, eu vivo entre a França e os Estados Unidos. A França queria que eu me torna-se um residente permanente por dinheiro. Mas o status de residência permanente muda tudo. Eu não estou pronto para desistir da minha cidadania americana", declarou. 

O astro de 48 anos de idade – que tem dois filhos, Lily-Rose, 12, e Jack, 9, com a parceira de longo prazo, a francesa Vanessa Paradis – já havia admitido que ele prefere passar tempo em sua casa na França, e não em Hollywood, porque lá ele pode relaxar.

"Temos um ótimo  lugar no sul da França. É uma pequena aldeia - apenas cerca de 45 hectares - e eu não faço nada. Eu não deixei a propriedade por três meses em um momento. Eu literalmente acordo e saio para verificar o jardim e ver as hortaliças crescendo. É uma existência primitiva em termos de simplicidade." 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo