Espalhe ;P

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O ator Johnny Depp admitiu que é seus filhos que o ajudaram "se encontrar".

image: Johnny Depp
Perguntado pelo Access Hollywood que ele é, a estrela disse: "Eu não tenho nenhuma idéia."
Mas os 47 anos de idade disse que ele tem um aspecto de sua identidade descobriu - sua vida pessoal e seu papel como um pai.
Ele acrescentou: ". O nascimento da minha filha, meu primeiro filho, foi o levantamento de um véu Era como ter esse nevoeiro removido de seus olhos e de repente você poderia ver as coisas claramente, o grande foco."
Depp, que tem dois filhos com a namorada Vanessa Paradis - Lily-Rose, 10, e Jack, sete -, acrescentou: "Em termos de ser um pai, em termos de ser uma pop, que é exatamente quem eu sou Mas, no contexto. do mundo que eu trabalho, eu ainda estou meio de descobrir isso. "

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo