Johnny Depp tem um monte de risos na coletiva de imprensa de seu novo filme Rango em LA ontem. O ator foi acompanhado por seus colegas de elenco, Abigail Breslin e Isla Fisher , bem como o diretor Gore Verbinski, no Four Seasons, em Beverly Hills. Johnny execuções filme o personagem-título, um lagarto de estimação que é forçado a salvar o dia, após uma mentira mete em cima da cabeça. Johnny admitiu que seus próprios filhos não são tão interessado em sua carreira, e são muito mais em Family Guy e Justin Bieber. Descobriu-se que Justin passou a ser no hotel, ouvi dizer que Johnny mencionado ele, e caiu para dizer o que é um grande fã, ele está no meio da conferência de imprensa! Johnny brincou: "O que vou dizer à minha filha?" Johnny, que era tão amável e engraçado como você poderia esperar, também falou sobre o enfrentamento do desafio de jogar um réptil e porque ele gosta de fazer filmes para crianças. Ele disse:


- Sobre o porquê ele gosta de fazer "filmes infantis: "Eu acho que as crianças, em geral, como público, são o caminho a seguir porque não estão manchados pelo tipo de expectativa intelectual ou este ou aquele arquivo. É muito pura de uma espécie de resposta a trabalho, a grande sorte que eu tive, por exemplo, antes Piratas [do Caribe] , eu tinha uma filha. E, para cerca de quatro anos, tudo que eu assisti foi cartoons. Just cartoons. E eu percebi naquele momento estavam longe dos parâmetros longe do que nós fazemos em uma espécie de normal, cinema todos os dias. Você pode sair com muito mais. Eles aceitam muito mais e comprá-lo, porque está livre. Então, para mim que foi tudo em termos de chegar com o que seria o capitão Jack. confiam filhos, eu muito mais do que os adultos. Kids lhe dar o seu parecer honesta. Eles dizem a verdade. "
- Sobre a forma como seus próprios filhos sentiram sobre Rango: "Eles realmente me chamam de o Rei Lagarto, meus filhos, eles fazem você. I forçá-los a abordar-me como vai isso. [risos] É um tipo estranho era pai de coisa. 'Onde? » Eu tenho que ir trabalhar. 'Bem, o que você está fazendo?' Bem, eu estou jogando um lagarto. Pode deixar seus filhos na escola e dar-lhes um beijo, e agora tenho que ir ser um - lagarto. As coisas que eu fiz que meus filhos são uma espécie de par Willy Wonka - é não registrar. Eles estão muito mais interessados em Family Guy ou Justin Bieber. [Alguém grita: "Você é um Belieber?] Belieber? Eu realmente nunca soube que um, e esse é o meu favorito. E você sabe o quê? Sim, eu sou um Belieber. E vou continuar assim. "
- Sobre a forma como ele se sente sobre o seu símbolo de status sexual: A atenção é uma espécie estranha de ser assim mesmo. "Se alguém aprecia o seu trabalho, é sempre bom quando alguém aprecia o seu trabalho». tenho Eu nunca entendi completamente outros bits, onde de alguma forma você Já foi votado alguma coisa para uma revista, e é um completo mistério para mim. Eu acordei e eu tenho que olhar para aquela cabeça quando eu escovo os dentes todas as manhãs, e é estranho, e é desagradável, às vezes, então eu não saber sobre a atenção. "
Para ler o resto da entrevista de Johnny, apenas ler mais.
- Por que o Jack Sparrow tem em comum com Rango: não sei, sempre tive uma afinidade com os lagartos. Eu "sempre me senti perto deles. Sentindo que algo de réptil me às vezes. fazer Estranhamente, eu acho, Gore poderia até discordar, mas eu sinto que quando estávamos fazendo Piratas 1,2,3, às vezes, quando Jack Sparrow tinha que correr, foi esta específica correr muito que eu queria. Eu tinha visto este filme de uma lagartixa correndo sobre a água e foi a coisa mais estranha que eu já vi. Assim, sempre que estávamos nessa situação, [eu] entrar em contato com o lagarto. Então, eu realmente acho que Rango foi plantada em algum cérebro Gore de que executar lagarto. Quando ele realmente me chamou e disse: "Quero que você jogue um lagarto", eu disse: 'Deus, eu estou no meio do caminho. "
- Em sua própria experiência com a mentira: "Eu realmente dizer mentiras para ganhar a vida momento. Isso é o que está agindo, realmente! eu sentia, ter filhos, que eu tinha terríveis para a culpa de muitos anos jogando juntos Santa a com a Cláusula coisa, esperando que chegar. Porque você nunca vai trazê-lo até eles. Eles estão indo para ir ... "Ei, você está me dizendo uma mentira para minha vida inteira. O que você está preparado para fazer sobre isso? ' Então sim, eu tive culpa horrível e agora estamos apenas na periferia de que, assim que eu me sinto bem. Essas são mentiras que a sociedade lhe diz que você tem que manter essas mentiras vão, esses mitos. Então eu me senti culpado por isso. I ainda o fazem.
- Sobre se ele gosta de fazer filmes animados vs live-action: "Nós somos preguiçosos, pelo menos eu tenho sorte. Prefiro sentar na frente do microfone e fazer as coisas. No entanto, o processo que criou Gore, este atmosfera que foi realmente, verdadeiramente ridículo, simplesmente ridículo. Era como teatro regional no seu pior. E de alguma forma ... [é] capturar a emoção. certos gestos, linguagem corporal, movimentos, algo que você poderia ter feito com os olhos ... estes animadores pegou e colocou lá dentro. Foi muito estranho. Para Harry Dean Stanton a caminhar até mim uma tarde ... ele caminha até mim e diz: 'Isso é um show estranho, cara.' E eu dizia: 'Sim'. Ele tinha apenas começado e eu disse: "Espere."
- Sobre a forma como ele desenvolveu a voz Rango: Logo no início, algumas das palestras que Gore e eu tinha sobre o personagem sobre a conversa com dois adultos, homens de meia idade homens, discutindo a possibilidade de um deles ser um lagarto. "Então, ele começa em uma surreal note realmente de qualquer maneira. Encontrar a voz ou a descoberta da personagem que falamos quando, as pessoas na vida, eles têm uma tendência a exagerar ou mentir ... você sempre perceber a sua voz vai alto ... que é tipo de onde veio. Você imaginou o personagem para ser apenas realmente como uma pilha de nervos. "